Programa de Hospitalidade Coca-Cola da Copa do Mundo. Quando a apresentação de marketing também tem que ser uma experiência única
Nos principais eventos esportivos do mundo, a Coca-Cola está presente para oferecer uma experiência inesquecível por meio do seu programa de hospitalidade.
Na Copa do Mundo de 2014 não foi diferente. Foi preparada uma festa para mais de 1.500 pessoas, entre empregados, personalidades e ganhadores de promoções.
Porém, antes de a bola rolar, a equipe de hospitalidade precisou apresentar o programa para os empregados e as lideranças internas. E é aí que nós entramos.
Não basta apresentar, tem que encantar
A equipe de hospitalidade da Coca-Cola contou com a gente para preparar o layout e o conteúdo da apresentação corporativa do seu programa durante a Copa.
Um assunto tão empolgante como esse merece mais que um convencional PowerPoint. Por isso, utilizamos a ferramenta Prezi, para criar uma apresentação com a linguagem alegre da Coca-Cola e no clima festivo da Copa do Mundo. O resultado foi uma apresentação dinâmica, fluida e impactante.