Criamos duas apresentações em Prezi para a inauguração do Meeting Center da Coca-Cola – um lugar para criar, inovar e compartilhar
Quarta marca mais valiosa do mundo, a Coca-Cola é responsável por campanhas memoráveis. A empresa sempre se expressa com muita personalidade, inclusive na comunicação interna. Afinal, são empregados engajados que ajudam a construir a sua imagem.
Para apresentar a seus funcionários um novo espaço em sua sede, no Rio de Janeiro, eles contaram a gente para criar duas apresentações digitais em sintonia com a linguagem da empresa.
Meeting Center da Coca-Cola
Tudo começou com a reforma do quarto andar.
Sendo uma empresa global, os empregados da Coca-Cola têm grande demanda de comunicação, com parceiros, fornecedores, distribuidores, entre os departamentos e com colegas no Brasil e no exterior.
Por isso, a empresa resolveu transformar o quarto andar inteiro em um Meeting Center, um local próprio para todo tipo de reunião – sejam presenciais ou à distância.
O espaço foi totalmente remodelado. Recebeu novas salas equipadas para teleconferência, ambientação moderna, além de um salão com video wall, pontos de encontro rápido e três salas conceito, para novas experiências de reunião.
Um espaço, duas apresentações
Para que o público captasse os conceitos tecnológicos e arquitetônicos por trás da criação do Meeting Center, desenvolvemos duas apresentações digitais em Prezi que foram exibidas durante a cerimônia de inauguração do espaço.
A primeira, exibida em loop nas salas, nos corredores e no video wall, comunicava o conceito que do Meeting Center: “um lugar de conexão, com você, sua equipe e o mundo”.
A segunda apresentação, mais técnica, foi exibida em apenas duas salas; ela serviu como suporte didático para demonstrar ao vivo as novas tecnologias presentes no espaço, como projeção wireless e telas touchscreen.
O projeto foi criado em parceria com a agência Fibra Sports, responsável pelo evento de inauguração do Meeting Center.