Todos a bordo! Uma ação de endomarketing para engajar funcionários da Barcas S/A a pensarem juntos em soluções criativas
Em 2010, a Barcas S/A era a operadora da concessão de transporte aquaviário do estado do Rio de Janeiro, com linhas operando na capital, em Niterói, Mangaratiba e Angra dos Reis.
Desejando melhorar a percepção de qualidade dos serviços prestados aos usuários, a empresa implementou uma campanha de endormarketing, os Grupos Criativos.
O objetivo era reunir e incentivar os funcionários a proporem soluções para as necessidades do público, reduzindo a distância entre os setores de operação e administração.
Para maximizar os resultados, a Barcas S/A veio até nossa equipe para desenvolvermos as peças da campanha, para espalhar a mensagem e estimular o engajamento dos funcionários.
Ficamos responsáveis pela criação do logotipo dos Grupos Criativos, que apareceu em todo o material promocional da campanha.
Também produzimos um kit para os coordenadores dos grupos, com uma carta personalizada, uma bússola, um bottom e um cordão para crachá.