Cores, sotaques e hinos. MetrôRio mostra seu desempenho nos megaeventos sediados no Rio de Janeiro e as estratégias para o futuro
Copa das Confederações, Copa do Mundo, Jornada Mundial da Juventude e Jogos Rio 2016. Nosso verde e amarelo está cada vez mais colorido com o número crescente de convidados que o Brasil está recebendo.
Assim como o país, a cidade maravilhosa mostrou sua vocação hospitaleira ao acolher cada pessoa que veio participar dessas comemorações.
O MetrôRio traz em sua essência a cortesia carioca e a preocupação com o atendimento a seus usuários. Por isso, desde 2009, quando o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar os Jogos Olímpicos, a empresa está se preparando.
Em cada estação, diversas bandeiras
19 trens novos, 900 câmeras de segurança e 41,9 quilômetros de extensão. Os investimentos no sistema de segurança e na facilidade de uso ajudaram na resolução de imprevistos e melhora do serviço.
Para apresentar seu desempenho para imprensa e governo e mostrar seu compromisso com a mobilidade urbana, o MetrôRio contou a Imaginatto para desenvolver a publicação “Próxima Estação” com um projeto gráfico marcante e uma diagramação envolvente.
Inspirados pelo carisma e cuidado ao lidar com diferentes culturas, elaboramos um conceito criativo, com diversas cores e formas, que dão vida à hospitalidade que agradou tanto os turistas.