Coloridos, atraentes, marcantes. Assim são os rótulos que criamos para a linha de refrescos Tobi. Um sucesso que vende como água
A Pakera é o quarto maior grupo de bebidas do país. Seu portfólio teve início com a linha de refrigerantes que inclui as marcas Grapette, Pakera e Tobi e seu público é prioritariamente das classes C e D.
Seguindo a tendência do mercado, a Pakera decidiu lançar no mercado a linha de refrescos Tobi e contou com a gente para criar a identidade dos rótulos.
O primeiro produto desenvolvido foi o guaraná natural. Criamos uma embalagem em copinho de 200 ml com traços fortes, cores vibrantes e uma ilustração com muita personalidade, remetendo à Amazônia.
Em seguida, foram os rótulos dos refrescos em garrafas de 500 ml para diversos sabores: guaraná natural, frutas vermelhas, citrus e guaraná com ginseng.
Também desenvolvemos as embalagens em copinho para o mate, nas versões natural e com limão.
O mais interessante desse projeto é que criamos embalagens completamente diferentes, mas todas com uma proposta de design diferenciado, atraente e marcante.
Conseguimos também criar um impacto visual positivo que conectou a marca com o público.