Na primeira página do Google. Combinamos SEO e design responsivo para levar o novo site do Sítio do Moinho ao topo das buscas
O Sítio do Moinho é uma marca conhecida pela inovação. Sempre à frente, foi o primeiro produtor de orgânicos do estado do Rio de Janeiro, ainda em 1991.
A empresa também já introduziu várias novidades no mercado brasileiro, como a Calda de Agave Azul e a Molino D’Oro, a primeira panificadora do país a receber o selo do IDB, o mais rigoroso certificador de orgânicos do Brasil.
Inspirados nesse pioneirismo do Sítio do Moinho, criamos o seu novo site, um dos primeiros do setor orgânico totalmente responsivo.
Conteúdo e SEO
Sites responsivos conseguem se adequar ao tamanho da tela onde estão sendo exibidos, não importa se é um computador, tablet ou celular.
A experiência de navegação é agradável independente do dispositivo.
Outro diferencial foi o trabalho de SEO, a otimização para buscadores, como o Google. Essa técnica permite aumentar a relevância de um site para determinadas palavras-chaves.
Com o novo site, o Sítio do Moinho agora está presente entre os primeiros resultados no Google para buscas como “produtos orgânicos”, “orgânicos rj” e “orgânicos rio de janeiro”, por exemplo.